Flávio Furtado: entre a hipocrisia e a cachaça, eis a questão!




O prefeito Flávio Furtado, de Duque Bacelar, resolveu bancar "o rei da coerência", indo até Coelho Neto dar aula de democracia! O mesmo Flávio Furtado que, em 2022, queria barrar o Restaurante Popular do Governo do Estado, ameaçando fechar. O mesmo Flávio que mandou cercar praça e botou os funcionários da prefeitura fantasiados de outdoor eleitoral do Weverton Rocha pra impedir reinauguração de praça pública! Mas agora vai até Coelho Neto, e com microfone na mão, peito estufado e cerveja grátis pra meia dúzia de gatos pingados, falar em respeito à oposição! Ah, me poupe!

E quando a polícia faz valer a lei, o prefeitozinho vira defensor da liberdade! A mesma liberdade, que ele nega em Duque Bacelar! Liberdade só quando é do interesse dele, né? Quando era pra dar licença pro restaurante alimentar o povo, aí ele virou xerife da moral! Quando era pra reinaugurar a praça, cercou tudo como se fosse dele!

Então, a dúvida que fica é: Flávio Furtado é só um hipócrita de carteirinha ou estava calibrado na manguaça quando pegou o microfone? Porque coerência, definitivamente, não é o forte dele! 

Postar um comentário

0 Comentários