Luciano Leitoa: o toque de Midas ao contrário!

 

Apoiados por Luciano Leitoa, Juscelino e Dinair perderam os empregos, Lupi é o alvo da vez, e Weverton Rocha fica distante da permanência no Senado

Tem gente que tem estrela. Outros têm nuvem. Agora, o Luciano Leitoa… tem o toque frio da morte — pelo menos eleitoral! O ex-prefeito de Timon virou sinônimo de azar na política: tudo que ele apoia murcha, derrete ou perde o emprego e a eleição.

Vamos aos fatos, porque o histórico é de fazer até o Zé Serra parecer carismático! Em 2022, Luciano saiu dos bastidores de Timon para coordenar a campanha do foguete molhado Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Resultado? O senador amargou um humilhante terceiro lugar, ficando atrás até do desconhecido Laésio Bonfim.

Weverton tinha apoio, tinha partido, tinha grana. Só não contava com o Efeito Luciano! É o pé-frio dos palanques. E agora, dizem por aí, nem a reeleição ao Senado em 2026 está garantida: o senador pode virar ex com o apoio firme e gélido do Lulu.

E não para por aí! Em 2024, Luciano resolveu botar o dedo de novo: apoiou Dinair Veloso em Timon. Resultado? Derrota! Mas não foi qualquer derrota — foi uma aula magna de como perder com apoio federal, estadual, senador, Ministro… e nem vídeo do Lula salvou do vexame.

Agora, os aliados políticos dessa turma estão tombando um por um: Juscelino Filho, que asfaltava até estrada de boi com verba pública, foi defenestrado do Ministério das Comunicações. Carlos Lupi, outro entusiasta de Timon e do PDT, está afundando até o topete nas denúncias de fraude no INSS. A pesquisa Atlas Intel foi cirúrgica: 85% da população quer Lupi fora do governo Lula. É quase unanimidade! Nem vilão da novela das nove tem rejeição assim.

Conclusão? Se política fosse futebol, Luciano Leitoa seria aquele torcedor que, só de olhar o jogo, faz o artilheiro romper o ligamento! Ele não coordena campanha. Ele amaldiçoa!

Quem for candidato em 2026 que se benza, tome banho de sal grosso e, por via das dúvidas, mantenha distância segura. Porque entrou no palanque do Leitoa… desaparece na urna!

Te cuida Henrique Junior!

Postar um comentário

0 Comentários